domingo, 4 de janeiro de 2015

Homem atacado por urso é salvo por canção de Justin Bieber


Para aqueles que dizem que os animais são irracionais, fica aqui esta postagem para mostrar que eles são mais espertos do que muitas pessoas. O cantor Justin Bieber pode ter milhões de fãs espalhados pelo mundo todo, mas de certeza que este urso russo não é um deles. O animal estava a atacar um homem quando o seu telemóvel começou a tocar a canção "Baby", de Bieber, e no mesmo instante, o urso largou a sua presa e foi-se embora.
A vítima, Igor Vorozhbitsyn, de 42 anos, contou que a música foi colocada no seu telemóvel pela sua neta, como uma brincadeira que acabou por salvar a sua vida. Vorozhbitsyn sofreu cortes e contusões graves no rosto e no peito e foi resgatado quando foi encontrado por uns pescadores, após o seu pedido de ajuda por telemóvel. Ele também contou que tinha estacionado o carro e estava a caminhar até sentir um forte impacto nas costas, que foi o primeiro ataque do urso.
Só para terem uma ideia dos riscos que Vorozhbitsyn correu, os ursos-pardos adultos são conhecidos por matar lobos ou até mesmo tigres siberianos em confrontos.

Adaptado de: otempo

1 comentário:

  1. a empresa de empréstimo que me concede empréstimo de 5.000.000,00 USD Quando outros investidores de empréstimo negligenciaram minha oferta mas o Sr. Benjamin Lee me concedeu empréstimo de sucesso. eles estão envolvidos diretamente no financiamento de empréstimos e projetos em termos de investimento. eles fornecem soluções de financiamento para empresas e indivíduos que buscam acesso aos fundos do mercado de capitais, eles podem ajudá-lo a financiar seu projeto ou expandir seu negócio. Contato por e-mail:::: Também 247officedept@gmail.com ou Escreva no Whatsapp Number em +1-(989-394-3740)

    ResponderEliminar