domingo, 7 de julho de 2013

os 10 animais menos convenientes para domesticar

nesta postagem vou pôr por ordem os animais que não se devem domesticar, a não ser que algum aí do outro lado seja um maníaco. se for, confira a lista abaixo. este post está também no eeeeeewe:

10-efémera

este bichinho é difícil de se domesticar, não por questão de ser raro ou de alimentação. vive muito pouco tempo, tal como alguns cantores de 27 anos e é difícil estabelecer uma relação com este animal. ela só vive durante um dia, portanto a única coisa que fazem é nascer, comer, sexxx, casar e ir desta para melhor.

9- girafa

para além de te poder gastar todos os frutos da árvore e a água, também precisa de muito espaço, visto que é um bicho muito alto. não convêm trepar pelo pescoço.

8-elefante

arranca as árvores do jardim e dá cabo das verduras. para ser mais directo, eles comem-nas todas. também precisam de muito espaço, este livre de ratos.

7- polvo-de-anéis-azuis

o truque para ter um animal destes em casa é não morrer ao tentar apanhá-lo. esta coisa colorida pode matar muita gente com o seu veneno.

6- demónio-de-jersey
Image and video hosting by TinyPic
tentar encontrá-lo é o segredo. é um animal criptozoológico, ou seja, é um bichinho de existência ainda não confirmada mas se têm uma foto dele como é que não foi confirmado? 

5- lula-colossal

este animal é mais flexível do que algumas espécies do animal em baixo. para o obter, é preciso capturá-lo com um barco de pesca gigante com um aquário de  90 metros. de preferência, tragam um cachalote

4- cetáceos

os cetáceos são os mamíferos aquáticos que são muitas vezes confundidos com peixes: os golfinhos, orcas, baleias e caixas de potes cachalotes. o primeiro problema da obtenção de um animal deste é capturá-lo. o segundo é ter precisar de um aquário de pelo menos 210 metros para uma baleia-azul regular.

3-turritopsis nutricula

ovo de manaphy esta medusa é o único animal que pode viver para sempre, A não ser que lhe batas. ter este bicho significa alimento até que caia por aqui um meteorito que mande tudo pelos ares. e também é difícil de obter, porque tem apenas 4,5 milímetros de diâmetro, portanto, vai precisar de muita paciência para ter um bicho destes.

2- megalodon

é o que a imagem diz. este animal pode comer baleias com facilidade. está no segundo lugar porque nesta altura do campeonato já devem existir uns pouquinhos e porque são ferozes e podem comer muitos eus e tus...e mais uns quantos. vai precisar de gastar montes e montes de dinheiro a comprar sardinhas pequenas para um tubarão grandão.

1- amphicoelias

o grande problema é encontrar um destes vivo em 2013 hehe. pensa-se que será o maior animal que já cá esteve, MAS foram encontrados uns poucos fósseis. se algum de vocês quiser ter um fóssil destes, terão de ir a colorado e escavar aquilo tudo. se aparecer um vivo por aí, antes de o capturarem, vão precisar de 480 metros de terreno só para ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário